Perguntas Frequentes
Prazo para aprovação
- Cartão de Crédito: Prazo de aprovação de até 72 horas úteis.
- Boleto Bancário: O banco tem até 5 dias úteis para compensar o pagamento.
- Créditos em loja (Vale Troca): Se você utilizou apenas o crédito em conta corrente do site para finalizar a compra, o pedido será aprovado imediatamente. Entretanto, se utilizou o crédito + uma das opções listadas acima para pagar a diferença, siga o prazo determinado para cada.
No caso de boleto, se estiver pagando pelo app do banco, certifique-se de que o pagamento foi efetivado no dia da transação. Caso tenha feito um agendamento, o valor será compensado somente após a data registrada.
Como acompanho a minha entrega?
Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis na sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora.
Se o pagamento do seu pedido já foi aprovado e ele foi separado, agora é só aguardar o status "Embalado". Quando o pedido for embalado, ele poderá ser postado na transportadora.
Para rastrear sua entrega postada via Correios, clique aqui.
Se o rastreio constar como “Objeto não encontrado na base de dados dos Correios”, aguarde o prazo de postagem (48 horas), e logo o código estará disponível.
Em caso de dúvidas, consulte nosso atendimento.
Meu pedido está atrasado?
Os possíveis motivos de atraso na entrega são:
- Endereço de entrega cadastrado no site incorreto ou incompleto;
- Ausência do cliente no endereço cadastrado;
- Mudança de endereço;
- Eventos que afetem a operação, como greves dos Correios, acidentes naturais, entre outros;
- Seu endereço ser classificado como área de risco pelos Correios, resultando em prazo diferenciado. Nesses casos, o pacote ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios.
Primeiro, confira se o seu pedido já foi aprovado e se passou do prazo de separação e preparo.
Caso o pedido tenha ultrapassado o prazo de preparo, revise suas caixas de e-mail, inclusive o spam. Pode ter ocorrido algum imprevisto com o pacote e nossa equipe pode precisar entrar em contato com você.
Se o seu pedido já foi postado e o prazo de entrega passou, entre em contato com nosso atendimento para abrir um chamado com a transportadora.
Trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios e transportadoras. Em caso de roubo ou extravio, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale-compras em nosso site.
É possível alterar um pedido após a finalização?
Não é possível trocar, incluir ou excluir itens, ou alterar dados após finalizar a compra.
Se a compra foi feita por boleto e ainda não foi paga, refaça o pedido com os dados corrigidos.
Se sua compra já foi aprovada, mas ainda não foi despachada (status "separado"), você pode solicitar o cancelamento e reembolso. Podemos disponibilizar um crédito no site com o valor da compra para que você possa refazer o pedido.
Status da compra "aguardando pagamento", o que faço?
Quando o status está como "Aguardando Pagamento", significa que ainda não identificamos o pagamento.
- Cartão de Crédito: A captura do valor pode falhar por falta de limite, bloqueio de segurança ou erro nos dados inseridos.
- Boleto Bancário: A confirmação pode levar até 5 dias úteis, e o status será atualizado para "pago" assim que o pagamento for registrado.
Paguei via cartão de crédito e meu pedido foi cancelado, como proceder?
Se o pedido feito via cartão de crédito foi cancelado, significa que ele foi reprovado. Verifique os seguintes dados antes de refazer o pedido:
- O cartão deve ser do titular do cadastro;
- Confira o endereço de entrega;
- O código de segurança deve ser digitado corretamente;
- Insira o nome do titular do cartão como está escrito;
- Informe um telefone válido.
O estorno poderá ocorrer em até 15 dias úteis. Em caso de dúvidas sobre o estorno, entre em contato com o banco emissor do cartão.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Em caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca.