Prazo para aprovação

  • Cartão de Crédito: Prazo de aprovação de até 72 horas úteis.
  • Boleto Bancário: O banco tem até 5 dias úteis para compensar o pagamento.
  • Créditos em loja (Vale Troca): Se você utilizou apenas o crédito em conta corrente do site para finalizar a compra, o pedido será aprovado imediatamente. Entretanto, se utilizou o crédito + uma das opções listadas acima para pagar a diferença, siga o prazo determinado para cada.

No caso de boleto, se estiver pagando pelo app do banco, certifique-se de que o pagamento foi efetivado no dia da transação. Caso tenha feito um agendamento, o valor será compensado somente após a data registrada.


Como acompanho a minha entrega?

Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis na sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora.

Se o pagamento do seu pedido já foi aprovado e ele foi separado, agora é só aguardar o status "Embalado". Quando o pedido for embalado, ele poderá ser postado na transportadora.

Para rastrear sua entrega postada via Correios, clique aqui.

Se o rastreio constar como “Objeto não encontrado na base de dados dos Correios”, aguarde o prazo de postagem (48 horas), e logo o código estará disponível.

Em caso de dúvidas, consulte nosso atendimento.


Meu pedido está atrasado?

Os possíveis motivos de atraso na entrega são:

  • Endereço de entrega cadastrado no site incorreto ou incompleto;
  • Ausência do cliente no endereço cadastrado;
  • Mudança de endereço;
  • Eventos que afetem a operação, como greves dos Correios, acidentes naturais, entre outros;
  • Seu endereço ser classificado como área de risco pelos Correios, resultando em prazo diferenciado. Nesses casos, o pacote ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios.

Primeiro, confira se o seu pedido já foi aprovado e se passou do prazo de separação e preparo.

Caso o pedido tenha ultrapassado o prazo de preparo, revise suas caixas de e-mail, inclusive o spam. Pode ter ocorrido algum imprevisto com o pacote e nossa equipe pode precisar entrar em contato com você.

Se o seu pedido já foi postado e o prazo de entrega passou, entre em contato com nosso atendimento para abrir um chamado com a transportadora.

Trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios e transportadoras. Em caso de roubo ou extravio, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale-compras em nosso site.


É possível alterar um pedido após a finalização?

Não é possível trocar, incluir ou excluir itens, ou alterar dados após finalizar a compra.

Se a compra foi feita por boleto e ainda não foi paga, refaça o pedido com os dados corrigidos.

Se sua compra já foi aprovada, mas ainda não foi despachada (status "separado"), você pode solicitar o cancelamento e reembolso. Podemos disponibilizar um crédito no site com o valor da compra para que você possa refazer o pedido.


Status da compra "aguardando pagamento", o que faço?

Quando o status está como "Aguardando Pagamento", significa que ainda não identificamos o pagamento.

  • Cartão de Crédito: A captura do valor pode falhar por falta de limite, bloqueio de segurança ou erro nos dados inseridos.
  • Boleto Bancário: A confirmação pode levar até 5 dias úteis, e o status será atualizado para "pago" assim que o pagamento for registrado.


Paguei via cartão de crédito e meu pedido foi cancelado, como proceder?

Se o pedido feito via cartão de crédito foi cancelado, significa que ele foi reprovado. Verifique os seguintes dados antes de refazer o pedido:

  • O cartão deve ser do titular do cadastro;
  • Confira o endereço de entrega;
  • O código de segurança deve ser digitado corretamente;
  • Insira o nome do titular do cartão como está escrito;
  • Informe um telefone válido.

O estorno poderá ocorrer em até 15 dias úteis. Em caso de dúvidas sobre o estorno, entre em contato com o banco emissor do cartão.


Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.


Qual o prazo para realizar uma troca?

Em caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca.